fev 022011
 

Curso de Fotografia- Uberlândia 2009 MUnA- Museu Universitário de Arte Universidade Federal de Uberlândia- UFU
Video Rating: 0 / 5

Ensaio fotográfico para conclusão de Curso de Fotografia Básica II da FABICO/UFRGS. Fotos tiradas na Praça da Alfândega, Praça Matriz, Escadaria do Viaduto da Duque de Caxias e Antiquários da Rua Marechal Floriano Peixoto na cidade de Porto Alegre – RS, em abril de 2009
Video Rating: 0 / 5

  6 Responses to “Curso de Fotografia – Uberlândia 2009”

  1. Parabéns!

  2. Olá galera, quero parabenizar o grupo pela formatura no curso de fotografia. Infelizmente eu não pude terminar com vcs por motivos de trabalho, mas continuo me interessando pela fotografia. Aos nossos professores, o meu muito obrigado pela dedicação em nos fazer enxergar o mundo com um olhar diferente. Um abraço a todos e Feliz 2010

  3. Cleber, Os ministrantes do curso que agradece nos não passamos de alunos ainda… quisemos passar para vc um pouco do que sabiamos e aprendemos muito mais ainda pode ter certeza. A turma quer continuar e pretendemos tb, estamos combinando de nos encontrar uma ou duas vezes no mes, viajar pra algum lugar, eu te aviso se vc tiver interesse… Abraços tenha um otimo fim de ANO!